Contacto com a IVI

Pois que chegámos a uma decisão: quando eu acabar a substituição que estou a fazer, vamos fazer tratamento na IVI Lisboa. Em princípio para Ovodoação.
Não estamos com muita vontade de gastar dinheiro sem esperança. Preferimos gastar logo mais dinheiro mas com maior probabilidade de resultado positivo.
Posto isto enviei, na sexta-feira passada, um e-mail de pedido de contacto sem compromisso. Telefonaram hoje.
Enviaram um dossier super completo (com orçamento incluído). Foram mega simpáticos e ficaram de ligar novamente em maio.
Porquê só em maio? Porque eu termino a substituição no último dia se abril e ainda tenho de ir a Coimbra pedir o processo para levar para a primeira consulta. Assim, peço um prazo em Coimbra para poder agendar primeira consulta na IVI Lisboa.
Nessa primeira consulta trataremos de tudo: vamos mostrar os exames que temos e conversar sobre FIV com ou sem Ovodoação (com o nosso histórico está fora de questão falar de coito programado ou inseminação artificial).
Quanto ao dinheiro que vamos gastar é ter esperança no positivo. Se não der logo se vê! Numa coisa vamos poupar: Vou ficar em casa da minha prima durante o tratamento, porque andar a caminho de lisboa sai caríssimo. E o Smurf vai lá ter (nos últimos dias, ou só na punção, logo se vê).

[Até nisso foram atenciosos. Notaram em que distrito vivemos e falaram sobre a IVI Vigo, que é mais perto da nossa localidade, uma vez que em Portugal IVI só Lisboa e Faro]

ivi

5 thoughts on “Contacto com a IVI

  1. Havendo a possibilidade de fazer esse esforço, acho que vale mesmo a pena. Fui seguida no publico e no privado e nem comento as diferenças, sobretudo no atendimento e no respeito como pessoa…

    Gostar

    • Só é pena termos de pagar tanto para sermos atendidos como seres humanos. Mas é o país que temos..
      E verdade seja dita, no caso da IVI foram super atenciosos ao telefone e eu estava a pedir informações sem compromisso 🙂
      Beijinhos

      Gostar

Deixe uma Resposta

