Habemus Consulta na IVI :D

Depois de tentar, sem sucesso, marcar para dia 27 de maio (já estavam cheios e não houve desistências) liguei para lá hoje a perguntar se havia vaga para dia 9 de manhã!
Assim seja, dia 9 às 10h vamos ser atendidos. Já mandaram mais informações – tinham mandado informações sobre tratamentos e preços no primeiro contacto – e mandaram também um código para ir à net preencher dados sobre nós, na aplicação do portal do paciente, para a médica estar mais informada no dia da consulta.
A primeira consulta é 135€ (ecografia incluída) com desconto de 50% para sócios da Associação Portuguesa de Fertilidade, da qual somos sócios desde 2014, onde pagamos 30€/ano.
Ser sócio da APF dá também 10% de desconto em todos os tratamentos feitos na IVI. 
Até aqui tenho notado imensa diferença relativamente ao público. Têm sido extremamente simpáticas e prestáveis.
Eu sei que vou pagar para isso, mas também sei que, no primeiro contacto, disse logo que tinha a certeza de que queria ir para lá. E mesmo sem ter ainda o processo do público voltaram a telefonar e terminaram dizendo “então não vou incomodar mais. Tem o nosso número, esteja à vontade para telefonar quando achar mais conveniente. É só dizer o seu número de contacto e já temos uma ficha aberta em seu nome, mesmo que decida fazer tratamento noutro sítio”

E assim fiz. Hoje mal dei o número de telefone já sabiam com quem estavam a falar. Não há mal entendidos nem tenho de estar constantemente a repetir informações, como acontecia no público.

Anúncios

2 thoughts on “Habemus Consulta na IVI :D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s