Já estamos em Lisboa

Viemos de véspera e estamos “hospedados” em casa da minha prima. Amanhã é o namorado dela que nos vai levar à IVI e já fomos hoje fazer o reconhecimento do terreno, para amanhã de manhã ele já saber o caminho.
Mal chegámos fiz logo asneira da grande.. Tranquei o carro manualmente e saí, coisa que NUNCA tinha feito. Quando saí fechei a porta e pumba! O carro ficou trancado. Então e a chave? Na ignição.. Enfim, quando usamos o comando, o carro não tranca se alguma porta estiver aberta (ou mal fechada). O Smurf passou-se, sem saber como íamos resolver o problema. Eu nem por isso, mas já imaginava praí 500€ a sair-me do bolso para pagar a alguém que me resolvesse o problema. Ainda por cima com o carro mal parado e a trancar 2 outros carros – porque só parámos para esperar a minha prima e o namorado, ficámos ali ao lado a fumar um cigarro e esticar as pernas.
Como a consulta está marcada para as 10h, temos que estar lá às 9h45, com cartões de cidadão em punho. Também levo o cartão APF [Associação Portuguesa de Fertilidade] e todo o processo que temos, incluindo um caderno onde escrevi todo o processo, recorrendo ao Blog claro.
Amanhã dou novidades 😉 Se não me engano, penso que a IVI tem Wi-fi 😉 hehehe
Durmam bem, porque nós vamos dormir com certeza.
Ansiosos pela consulta de amanhã. Ansiosos por este novo (re)começo.

See ya 💎 Smurfina

3 thoughts on “Já estamos em Lisboa

Deixe uma Resposta

