O nosso processo no público

Eu bem estranhei só terem demorado 21 dias a enviar o processo.
Afinal, foi uma das funcionárias que teve a simpatia de enviar análises e exames por ‘portas travessas’..
A Dtra ainda nem sequer fez o relatório médico e, por isso, nos registos deles eu ainda não recebi nada!
É indecente.. Não há o mínimo respeito pelos pacientes que tudo o que mais desejam é ter um filho..
E não estou a queixar-me só porque sim. Estou a queixar-me porque precisava de determinadas análises que a senhora não mandou. Ela não teve culpa e eu só tenho de lhe agradecer pelo que enviou [já foi melhor que nada :)].. A Dtra é que já podia ter feito a porcaria do relatório para nós podermos seguir com a nossa vida. Para podermos seguir com o nosso sonho!

Deixe uma Resposta

