Resultados IVI

Sou a desorientação em pessoa. Assim sendo, após um atraso coletivo de manhã, optei por ir de táxi. Ainda ponderei ir de metro, até tem a sua graça perder-me e colecionar mais uma história para a minha vasta lista de desorientações.. Mas não com horas marcadas.
Cheguei antes do tempo e esperei. Não consigo aceder à net da clínica, não sei porquê. As funcionárias estão ligadas e o meu próprio telefone dá sinal de estar ligado (como podem ver na imagem em baixo:)
image
até tentar abrir o Safari.. Aí diz que não tem internet:


Como vos tinha dito, tinha de ir com a bexiga cheia.
Cheguei 20 minutos antes da hora, não fui ao wc e fui bebendo água enquanto esperava.
Fui chamada às 12h02. Afinal a bexiga não estava cheia – eu sentia que sim, mas pelos vistos era nervosismo :\ Mas a doutora conseguiu ver na mesma 😃
O útero cresceu e o endométrio também está ótimo.
Agora é tomar Projeffik [comprimido vaginal] durante 10 dias. Assim que menstruar começar com o Femoston.


Na citologia também estava tudo ok.

3 thoughts on “Resultados IVI

Deixe uma Resposta

