Gestor de páginas do facebook

Esta aplicação é fantástica!
Tenho facebook e instagram pessoais e depois tenho facebook [perfil e página] e instagram do blog.
E como faço para gerir a página do facebook do blog sem ter que andar sempre a trocar de conta?
Fácil! Tenho a app “Gestor de páginas do facebook”.
Na app normal do facebook tenho a minha conta pessoal, e a que uso frequentemente.
Nesta app [Gestor de páginas do facebook] tenho sessão iniciada com o facebook do blog, para gerir apenas a página (uma vez que não uso este perfil de facebook).
Assim está tudo separado e os meus amigos do facebook não recebem sugestões da página do blog!

Deixe uma Resposta

