Estou de volta sem nunca ter saído

sem sair do mesmo sítio

É verdade..
Chegam os familiares que estão emigrados todo o resto do ano, vêm as festividades e, sem querer, acabei por tirar férias do blog.
Muitas desculpas a quem me segue mas, a bem dizer, não há novidades.
Estou quase a ser madrinha – serei esta semana, ainda não sei bem em que dia.
Sobre a IVI continua tudo na mesma (como já esperávamos uma vez que ainda só estamos em agosto).
Entretanto já fiz as minhas análises [escreverei sobre isso amanhã ou quarta :)] mas só consegui marcar ecografia mamária para sexta. O ideal seria conseguir que a remarcassem para mais tarde, para irmos os dois, assim ficávamos logo lá para sábado – para o Smurf fazer as análises dele sem termos de andar para a frente e para trás com dois carros. Quando tivermos o resultados das análises do Smurf e da minha ecografia, mando tudo para a Dtra [não quero ser chata e andar a mandar aos poucos].
Agora prometo voltar a estar mais ativa por aqui 🙂

See ya 💎 Smurfina

2 thoughts on “Estou de volta sem nunca ter saído

Deixe uma Resposta

