Sou madrinha!

Desculpem outra vez, eu sei que disse que punha aqui os resultados das análises mas não consegui. Tem sido uma correria, sempre de um lado para o outro. Terça tive um problema com a cadela (decidiu saltar para dar uma volta de noite – o cio não é desculpa porque está castrada – e, a entrar rasgou uma pata de trás e teve de ser cozida).
Entretanto, quarta feira a minha prima [mãe da minha afilhada] deu entrada no hospital, de manhã, e tudo se mostrava a favor do nascimento nesse dia.
Cadela internada aqui – afilhada quase a nascer a 100km. Ok, falando de prioridades não há comparação mas estou a 1h15 de viagem já se vê como se faz para conciliar tudo da melhor maneira.. Pois que tudo atrasou com o nascimento. Às 19h rebentam as águas. Ok, vou já para lá.. Ligo para a minha mãe que me pergunta “vens hoje para quê? Nem que ainda nasça hoje, já só a vês amanhã”. Ok, vou amanhã [quinta feira]. Se arranjar boleia melhor, assim fico até domingo e Smurf vai lá ter de carro sábado [caso contrário tinha de voltar sexta e depois íamos os dois sábado]. Transportes daqui para lá não existem.. Tinha de ir apanhar o autocarro a 50km – e como o cão tinha de ir na bagageira estava fora de questão (nem que o Smurf me levasse à central quando fosse trabalhar). Comboio, por serem linhas diferentes, demora 5 ou 6h – tem de trocar de carruagem no entroncamento, que é bastante depois do destino pretendido.
E não é que quarta, à noite, quando pergunto “não sabem de ninguém que vá para sítio X?” Oiço a seguinte resposta “vais a que horas? Eu vou pra lá perto, levo-te lá!”
Uma nova esperança. Boleia às 8h30 da manhã. E boleia que tem cão – o que me permite levar o meu sem problemas! Melhor era impossível!
No meio de toda a azáfama, quarta à noite é criado um grupo de facebook para toda a gente estar informada sobre desenvolvimentos relativamente ao tão desejado parto!
À 00h40 chegou a decisão: cesariana!
Às 2h da manhã a boa nova. Nasceu, estão ambas bem (mãe e filha) 😀
Tive de tentar dormir, para acordar às 6h30 com fotos de fazer derreter o coração!
No meio de tanta correria acho que estou desculpada certo? Não vou dizer que coloco as análises hoje mas vou tentar fazê-lo até (no máximo) domingo, se não houver mais imprevistos 😛

Ps: Entretanto, claro que já vi a minha afilhada 😃  E cá continuo.. Desculpem o “lá e o cá” do texto não estar muito coerente com a realidade de hoje mas comecei a escrever o texto em minha casa e acabei de escrever em casa da minha mãe, já depois de chegar ao “lá” do texto :p]. Aliás, acabei de o escrever enquanto espero que me façam a ecografia mamária que estava marcada para as 14h [deve ser de amanhã].

See ya 💎 Smurfina

Deixe uma Resposta

