Controlo do endométrio 

É amanhã (ou hoje, atendendo ao fuso horário). Por isso vim de véspera.. Não fosse algo correr mal.
E a manhã não começou tão bem como esperava. Tinha combinado com a minha mãe chegar na hora de almoço dela (que começa às 12h, mas como a minha mãe nunca sai à hora até pensava que era só às 12h30). Pois que me atrasei e às 12h estava a sair de casa. Pé no acelerador e pouca gente na estrada (graças a Deus), cheguei às 13h10.
Nada de grave e deu tempo mais que suficiente para estar com a minha mãe, ir deixar o carro a casa e ir para a estação de comboios, onde cheguei às 14h40, para apanhar o comboio das 15h22 😀
A viagem até correu bem, dentro dos possveis.
Cheguei a Lisboa, vim de metro para casa da minha prima (com ela claro) e assim aprendi onde é a paragem de metro e como ir amanhã 😃 Já não preciso de apanhar um táxi e pagar quase 10€
Fomos jantar Sushi [aproveitámos que o Smurf não veio, porque ele não é grande apreciador]


Depois fomos ao continente e viemos para casa fazer o almoço de amanhã.
Como tenho ecografia marcada para as 12h, vou sair de casa lá para as 9h30/ 10h, não me vá perder e demorar mais do que o tempo previsto (que na realidade nem sei quanto é o tempo previsto. Sei apenas que 2 horas deverão ser mais que suficientes).
Amanhã [daqui a bocado] darei novidades 😊

One thought on “Controlo do endométrio 

  1. Pingback: Desorientada  | Cantinho dos Smurfs

Deixe uma Resposta

