Mudavas-te para Lisboa?

Mudava.. Se me garantissem pelo menos 3.000€ de ordenado! Por menos não me mudava.. [que Deus não me castigue e que nunca tenha mesmo que me mudar]. 
Agora já compreendo o mau humor da maioria dos lisboetas [eu disse a maioria, não são todos]. Se eu passasse metade do meu dia dentro de um metro também não ia andar com vontade de sorrir para ninguém..

Sabem quanto tempo demoro a ir da vila onde vivo até à cidade distrito? Cerca de 45 minutos. E até à minha cidade? Entre 1h e 1h30. Agora, lembram-se de quando tempo demorei de casa da minha prima até à IVI, de metro? Exato. Cerca de 45 minutos.
Fui lá de manhã, voltei para casa e fui lá à tarde.. O que dá um total de 135 minutos. Sim, 2h25 minutos. No regresso a casa optei por ir ter à zona onde trabalha a minha prima e esperar lá por ela.. Acho que a distância é +/- a mesma..
Não vos vou dizer quanto tempo demorei porque me desorientei no caminho uma data de vezes.. E por desorientar leia-se que apanhava o metro na direção errada e depois tinha de voltar para trás.
Comecei logo na chegada à IVI. Estava a escrever uma mensagem e, quando levantei a cabeça, o metro estava a recomeçar a andar e na paragem dizia “cabo ruivo”. Exato, deixei passar a paragem e quando dei por mim estava na paragem seguinte.. Onde saí para apanhar o metro do sentido oposto.
Claro que andar de um lado para o outro a olhar para o telemóvel não ajuda em nada.
E depois subir do marquês de pombal para o amoreiras? Exato! Não subi, fiquei no café a meio da rua – mais ou menos neste ponto (quase no início, portanto). 

2 thoughts on “Mudavas-te para Lisboa?

    • Imagino 😱 E subir tudo? Que se lixe o amoreiras, dei ali umas voltas perto do marquês até a minha prima sair do trabalho 😆 E depois só subi até ao ponto da foto 😋

      Gostar

Deixe uma Resposta

