Dias 0 e 1 após TEC

Antes de mais nada, dizer-vos que TEC significa Transferência de Embriões Criopreservados!


Ontem, Dzero, sentia uma ligeira moinha no ventre, apenas do lado direito.
E hoje o sintoma é exatamente o mesmo! Ainda bem, assim não me esqueço que tenho de ter vários cuidados, nomeadamente andar devagar, levantar e baixar-me com calma..
Porque tirando a moinha, não sinto absolutamente mais nada.. Sinto-me mais mole, mas isso tem a ver com a redução de cafeína a que me obrigo. Hoje, por exemplo, só bebi um café – o do almoço. E também está relacionado com o facto de andar a dormir mal, por tentar dormir de barriga para cima, ou de lado mas com muito cuidado com a barriga!
Também hoje, D1 vim para cima, para nossa casa. Vim para ficar fechada cá fechada, entre a cama e o sofá! Por isso vou andar mais aqui pelo blog.

Obrigada a toda a gente que tem dado uma palavrinha, tanto aqui no blog como no Instagram! 😊

4 thoughts on “Dias 0 e 1 após TEC

  1. Eheheh a cada post teu q leio, revejo-se à uns tempos atrás…fiz a minha FIV no hospital Santa Maria, e não me mandaram fazer repouso…até pelo contrário…fazer vida normal sem grandes esforços…se tiver q ser será! Fiz o teste à urina 3 dias antes do Beta…e como te disse, tive o meu positivo ao 9º dia pós transferência! Tenta não encontrar sintomas, é difícil eu sei…tenta sim pensar q tudo vai dar certo!
    (Mortinha para q os dias passem…estou ctg em pensamento!) Bjos cheios de esperança, força e coragem!

    Liked by 1 person

    • Por acaso estou confiante (e ao mesmo tempo cheia de medo de me arrepender de tanta confiança).
      Mas eu gosto de sentir esta moinhazinha, aumenta-me a esperança hehehe. Muito obrigada por tudo. Apesar de também me terem mandado fazer vida normal eu prefiro repousar para não correr riscos..
      Muito obrigada mesmo! 😊
      Beijo enorme *

      Gostar

Deixe uma Resposta

