Dia 5 após TEC

Hoje acordei com uma dor (forte mas suportável) no sítio onde costumo sentir a moinha – no ventre, do lado direito.
Acordei cedo, fui à casa de banho e voltei para a cama, à espera que passasse.. Por não passar decidi levantar-me, não me estava a sentir bem em jejum e ainda sem a progesterona..
Progesterona posta e pequeno almoço tomado, fui esticar-me no sofá. Peguei no telemóvel e fui à procura do significado da dor em questão.
Pelo que li parece ser normal. Continuei deitada e a dor teimava em não passar. De repente sinto uma fortíssima cólica e uma imensa necessidade em ir à casa de banho. Além do que tinha de fazer, saiu também a progesterona que tinha colocado cerca de 2 horas antes.. Mas a dor melhorou. Claro que me assustou a saída de mais progesterona mas como a dor e as cólicas são normais (segundo li em diversos fóruns) fiquei mais calma.
Finalmente saí de casa – não podia sair porque toda a gente pensa que estou na minha terra. Foi desculpa que arranjei para repousar e não dar explicações [tenho hoje e amanhã para sair porque “vim de fim-de-semana”].
Entretanto tenho continuado com a moinha do costume e alguma cólicas.
Tudo me parece estar no bom caminho, Deus queira que não me engane.. Se houver mais novidades virei atualizar este post. Caso contrário, não escreverei nada mais sobre o dia de hoje..

Anúncios

3 thoughts on “Dia 5 após TEC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s