Dia 7 após TEC

Muito obrigada por tudo Mi. Graças a ti já tenho uma gelatina feita e outra a solidificar para amanhã 🙂
img_4390Quando a Mi me falou na gelatina fiquei com a impressão que era algo de que ela gostava muito e que utilizava para “substituir” o desejo do cigarro, que ela deixou bem mais rápido do que eu 🙂 Afinal não, é mesmo para ajudar a que corra tudo da melhor forma 🙂
Entretanto também já coloquei as pernas para o ar depois da progesterona, para que não saia, também a conselho da Mi.
Se tivesse comprado dois testes de gravidez acho que já fazia um amanhã se bem que, de qualquer forma, é mais seguro fazer só quarta-feira. Ok, mais seguro era não fazer nenhum e esperar pelo Beta mas isso já é pedir de mais.

Quanto aos restantes sintomas, está tudo mais ou menos na mesma.. Algumas impressões no ventre, principalmente quando tenho a bexiga cheia. O que me leva a deduzir que será bom sinal.
Eu sei que posso não estar grávida mas quero pensar que estou. Se pensar que posso não estar, começarei também a questionar o motivo de estar aqui fechada em repouso todo o dia e a vontade que sinto de fumar depois de almoço e que não o faço [aliás, eu sinto vontade várias vezes durante o dia, e tenho-me aguentado com um único cigarro à noite, que tenciono deixar definitivamente quando o Beta vier positivo].
De manhã levantei-me para esvaziar a bexiga e assim que coloquei a progesterona voltei para a cama, para evitar que saísse. O mesmo vou fazer amanhã, com as pernas para cima 🙂 

2 thoughts on “Dia 7 após TEC

    • Eu como bem gelatina. Não é das minhas sobremesas preferidas mas não me custa nada a comer hehehe.
      Não 😃 Tem-me custado por as pernas para cima, parece que faço imenso esforço físico para chegar à posição desejada.. Mas ponho-me meio deitada e dobro as pernas para fazer força e não sair 😃
      Beijinho grande *

      Gostar

Deixe uma Resposta

