Teste de farmácia

Nada! Não fiz tudo exatamente como deveria, não molhei durante os 10 segundos recomendados, mas acho que isso é o mínimo porque o teste deu mesmo negativo – se tivesse sido mal feito daria inconclusivo.
Mas o resultado do Beta é que conta! Por isso ainda não perdi a esperança.
Aliás, bem que me avisaram para não fazer o de farmácia por serem menos fiáveis..
E porque não perdi a esperança? Porque foi-me colocado um embrião dia 17 de outubro e, desde então, não houve qualquer hemorragia, o que me leva a deduzir que o embrião ainda está dentro de mim. E o facto de sentir umas pontadas de vez em quando também ajuda a manter a esperança.
Só nos resta mesmo esperar por sexta feita porque não sei se vou ter coragem de fazer outro teste de farmácia amanhã.

nao-perca-a-esperanca

no meu caso, o depois de amanhã

4 thoughts on “Teste de farmácia

  1. Saber esperar é uma virtude minha querida.
    Conheço muitos casos de negativos nestes casos que são falsos negativos… os testes detectam a hormona que ainda é fraquinha porque é tudo recente, a hormona duplica todos os dias.
    O meu primeiro teste foi daqueles que indicam as semanas, dizem serem mais fiáveis.
    No meu caso coloquei dois e só ficou o Vicente (a minha luz) não tive qualquer perca, não sei o qie foi feito do outro.
    Um beijinho já falta pouco!

    Liked by 1 person

    • Mesmo.. E eu devia ter esperado, tinha sido melhor!
      É essa a minha esperança, que a hormona esteja apenas indetetável ao teste de farmácia 😊
      A sério que são mais fiáveis? Eu não quis comprar desses porque achei desnecessário, uma vez que sei perfeitamente quando foi colocado..
      Não sabia que eram mais fiáveis 😔
      Eu só coloquei 1 e só fiquei com mais 1 congelado 😔 Eram 9 mas só desenvolveram estes dois..
      Beijinho grande. E mais uma vez, obrigada por tudo *

      Gostar

Deixe uma Resposta

