Já conhecem o Blogs Portugal?

Eu conheço e gosto bastante!
A sua principal (mas não única) função centra-se em juntar marcas [e agências] e bloggers.
As marcas e agências utilizam a plataforma para trabalhar com a blogosfera. Enquanto os bloggers beneficiam do envio de press releases, campanhas de anúncios display, posts patrocinados, cobertura de eventos e passatempos.
O Blogs Portugal também mede as audiências dos blogues, fornecendo estatísticas e dados detalhados e ainda acompanha as tendências e posts mais relevantes dos blogues.
No fundo é uma só plataforma que fornece serviços e ferramentas para Bloggers, Marcas e Leitores.
E agora perguntam vocês: – Então e os blogues estão “todos ao molho e de em Deus”?
Claro que não! Estão organizados por categorias, sendo elas: Adulto; Ambiente / Natureza; Animais; Artes e Cultura; Baby Blog; Beleza; Cidade / Local; Cinema; Ciência; Comunicação e Media; Culinária / Gastronomia; Design; Desporto; Direito / Justiça; Diários íntimos; Educação; Empresarial / Corporativo; Entretenimento; Estilo de vida; Fotolog; Hobbies; Humor; Informática; Internet; Literatura; Marketing / Publicidade; Medicina / Saúde; Moda; Música; Negócios e Finanças; Outro; Passatempos e Descontos; Pessoal; Podcast; Política / Sociedade; Religião / Espiritualidade; Tecnologia / Gadgets; Televisão; Transportes; Viagens; Videoblogs.
Registem-se no Blogs Portugal e reivindiquem o vosso blog para, também vocês, usufruírem das oportunidades oferecidas.Acreditem que não ficarão mal servidos!
Se não têm blog não há problema, registam-se como leitores e ficarão bem servidos na mesma 😉

O Cantinho dos Smurfs está registado na categoria Pessoal. Se realmente um dia tudo correr bem, claro que o colocarei na categoria Baby Blog – esse é o passo seguinte desta luta contra a infertilidade!
Para verem e perceberem melhor do que falo, visitem o site em https://blogsportugal.com/
blogsportugal

Anúncios

4 thoughts on “Já conhecem o Blogs Portugal?

  1. Mas não conseguem extrair muita informação dos nossos blogues no wordpress. Felizmente, trata-se de uma plataforma mais segura do que as outras. Por isso, se aparecemos no lugar x, é muito provável estarmos bem mais à frente.

    Liked by 1 person

    • Tenho notado que o WordPress é o “menos bom” em vários aspetos, principalmente a nível de colocação de Widgets publicitários.. Por outro lado é o mais evoluído a nível de ofertas que dá aos bloggers..
      Mas se é como diz não estamos muito mal, era pior se nos fizesse acreditar que estávamos com ranking melhor que o real..

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s