Rir é o melhor remédio

Estão a ver aquelas pessoas que caem e são as primeiras a rir? Eu sou assim!
‘Então e quando te magoas?’ Aí é complicado porque não é fácil rir e queixar-me ao mesmo tempo 😂 hehehe
‘E quando dizes algo tonto?’ Se tiver piada claro que me rio na mesma. Se for só algo parvo, limito-me a gozar comigo.
Tento não me rir quando conto uma anedota, porque com o riso do contador vai-se metade da piada, mas às vezes não me aguento.
A vida tem de ser levada a rir. Eu sei que nem sempre é possível mas não nos adianta andar tristes. Sabe bem chorar, quando precisamos mesmo, para lavar a alma. Depois de lavada a alma é rir e seguir em frente.
Quanto mais rirmos, melhor a vida corre.

Vamos todos rir mais?

9 thoughts on “Rir é o melhor remédio

Deixe uma Resposta

