Donuts vs Filipinos

Eu tenho o melhor marido do mundo [daqui a uns tempos explico-vos porquê].
Na semana passada pedi-lhe para me trazer donuts brancos, daqueles que eu gosto [e que ele até sabe quais são].
Ele trouxe-os, guardou-os no armário e eu não fui confirmar.
Quando os quis comer procurei no armário das bolachas e dos cereais e não vi donuts em lado nenhum.
“Tudo bem, à noite já lhe pergunto onde os guardou” pensei eu.
Ele chegou, eu esqueci-me e só voltei a ter vontade dos donuts no dia seguinte.
Voltei a procurar no armário superior [o das bolachas e cereais] e nada de donuts. Fui ao armário inferior [mais direcionado a chás e culinária] e o resultado foi o mesmo. Até no frigorífico procurei e nada de donuts em parte nenhuma.
Entretanto enquanto tirava TUDO do armário superior vi uns filipinos brancos.
Juntei 2+2 e mandei-lhe uma mensagem a perguntar onde tinha guardado os donuts.
A resposta foi o mais normal possível, não fosse eu já ter andado a revirar tudo, “Estão lá no armário” ao que eu perguntei “Não estás a confundir com os filipinos pois não?” recebendo a reposta “Ah foi isso”.
Só não percebi qual foi a confusão.
Ok, ambos são redondos e têm um buraco no meio, mas os donuts são bolos de tamanho médio enquanto os filipinos são pequenas bolachas de chocolate..
E, na minha modesta opinião, os donuts são bastante mais saborosos que os filipinos, então estes da Dulcesol, são mesmo uma delícia.

2 thoughts on “Donuts vs Filipinos

Deixe uma Resposta

