Dia dos namorados

É já amanhã. E eu vou ter o melhor dia dos namorados de sempre!
Não comprámos nem vamos comprar nada um ao outro. Não vamos jantar fora, não só porque estou grávida [e não sou imune à toxoplasmose] mas, principalmente, porque não gostamos de ir à restaurantes nestes dias em que toda a gente vai! Gostamos mais de ir em dias considerados normais, em que os restaurantes não estão cheios e aqui na zona até costumam estar praticamente vazios!
Então o que vai ser assim tão especial amanhã? Temos consulta [de 14 semanas] e ecografia para ver @ noss@ bebé 😃 E neste momento não há nada melhor que isso! Até porque agora há sempre a esperança de @ bebé mostrar o sexo.

Não coloco sugestões de presentes porque cada pessoa conhece melhor que ninguém quem tem a seu lado, isto se acharem que faz sentido oferecer uma prenda em dia dos namorados.. Se acharem que não faz sentido não ofereçam nada.

Eu por acaso ainda comprei estas canecas. Não por ser dia dos namorados mas porque me agradaram [tanto é que já estão abertas e a uso desde que chegaram].
Então porquê falar nelas agora se não foram compradas por ser dia dos namorados? Porque encomendei da Avon e sim, são as canecas do dia dos namorados..

4 thoughts on “Dia dos namorados

        • Afinal não correu, só ouvimos o coração [mas pronto, isso significa que está tudo bem 😃]
          Eu preferia menino, por várias razões [eu não sou muito feminina, não gosto de ganchos nem vestidos nem nada dessas coisas 😛] e já percebi que eu e o Smurf estamos muito mais de acordo em roupinhas de menino do que de menina 😜 Já ele preferia menina 😜
          Na outra transferência tinha feeling que seria uma menina, desta vez não tenho propriamente feeling mas tenho essa ‘preferência’. Mas de vier menina será bem recebida na mesma. E já temos nome para qualquer um dos sexos hehehe 😛
          😘

          Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

