A minha primeira vez

.. como grávida no atendimento de uma loja, não pensem que vos vou contar nada íntimo 😜
Foi ontem, cheguei a uma loja da MEO, daquelas  que está sempre cheia, não pelos ótimos serviços mas sim pela lentidão dos funcionários!
Epah e estar ali de pé não estava a ser nada confortável (e, confesso, estava com um bocado de pressa). Ainda esperámos um pouco, até passarem três amigas das nossas mães e dizerem:
– Bolas, esta loja é sempre a mesma coisa, tu estás grávida por isso aproveita se não nunca mais daqui sais.
Vai daí que a minha prima deu o passo. Aproximou-se do rapaz do balcão e perguntou:
– A minha prima está grávida, tem prioridade não tem?
Ao que o rapaz respondeu:
– Tem sim senhor, fiquem já aqui.
E assim fizemos.
Estava um senhor na fila que não percebeu bem da situação, foi ao pé de nós e perguntou ao rapaz:
– Olhe desculpe, o atendimento não é pela ordem das senhas?
Ao que o rapaz respondeu:
– Sim, mas a senhora tem prioridade porque está grávida – virou-se para nós a rir e disse – Ai como eu adoro dizer isto!
Hahahahahahahaha 😂
E sim, tenho de começar a andar com o diário da grávida porque, se me tivessem pedido comprovativo de gravidez, o único que tinha era a barriga que ainda pode ser confundida com gases 😛
Mas sim, a barriga já se começa mesmo a notar 😃 hehehe

2 thoughts on “A minha primeira vez

Deixe uma Resposta

