Reações dos miúdos

Estou mega curiosa com a reação dos miúdos. Aliás, estou cheia de vontade que percebam que a barriga está maior, mesmo que a reação seja sobre ‘estar gorda’.
Os meninos com quem trabalho agora, na escola, foram o primeiro grupo com quem trabalhei, há 2 anos, no jardim de infância. Por estarmos numa vila são crianças que vejo e com quem falo frequentemente [e também com quem estou diariamente devido a ir buscar outros miúdos para as explicações].
São assim um grupinho especial – eram os ‘meus finalistas’ e o grupo dos 4 anos. E todos [ou 95%] ficavam no jardim de infância até bastante tarde [eu ficava até fechar, às 19h e, a maioria deles não ia para casa antes das 18h/18h30].
Mas a minha maior curiosidade prende-se mesmo com o facto de alguns terem irmãos bebés e, por isso, mães que estiveram grávidas há relativamente pouco tempo.. Vamos esperar para ver se há comentários ou se sou eu que falo no assunto por qualquer razão.

Professoa Grávida.png

Imagem tirada da net. A minha barriga ainda está bastante mais pequena.

Ontem contei a uma pessoa em frente a duas miúdas das explicações. As reações foram perguntar pelo nome que lhe vamos dar [algo que falarei aqui mais tarde]. Como o nome escolhido para menina é menos comum, uma das miúdas ainda me perguntou:
– Se for uma menina, como é que vai saber escrever o nome na escola?
Até parece que é algum nome esquisito como as filhas da Luciana Abreu.. Mas não, nada a ver 😉 O de menino é mais comum mas maior e, por isso, até será mais difícil de escrever na escola 😛

2 thoughts on “Reações dos miúdos

  1. Ando a seguir a sua história com muito entusiasmo! Só vos posso desejar as maiores felicidades, Papás Smurfs 😀 ficamos a aguardar pela novidade em relação aos possíveis nomes da(o) pequenina(o)!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

