fevereiro

  • Terceiro mês de gravidez;
  • Segundo mês sem fumar;
  • Anúncio da gravidez: Primeiro aqui no blog e depois ‘ao mundo’, começando a contar a algumas pessoas sem pedir segredo;
  • O sol tem aparecido cada vez mais;
  • Comecei uma nova atividade profissional em part-time e, por isso, compatível com a gravidez;
  • A barriga começou a crescer. Ainda cresceu pouco, mas faz parte, temos de dar tempo ao tempo;
  • Os 18 anos de uma prima, que mais pareceram um “sweet eighteen” e até fogo de artifício incluíram – só faltou mesmo o carro para ser tal e qual o famoso “sweet sixteen”;
  • Mês que acabou em bom: um feriado e mais 2 dias em casa [incluindo hoje, o 1º de março];
  • Comprei, finalmente, uma agenda;
  • Último mês [completo] de inverno.

Que venha então março e a primavera que nós cá os esperamos 😃

5 thoughts on “fevereiro

  1. Olá Maria 🙂

    Ainda bem que está a correr tudo bem nesta nova fase!

    Será que em podes dizer quantas ecografias fizeste na preparação da transferência? Tenho que começar a planear a minha vida (o melhor que conseguir) para quando chegar a minha vez… é que não moro lá muito perto de Lisboa, irá obrigar a grande logística. Se preferires responder para o mail é o seguinte: mylitllefairytale@gmail.com (Assim mesmo little mal escrito…)

    Beijinho e obrigada 🙂

    Liked by 1 person

    • Olá 😊
      Eu também estou longe de Lisboa, demoro entre 3 a 4 horas a chegar a Lisboa. Não fiz muitas, mas cada caso é um caso.
      Eu fiquei admirada porque, desta última vez, só me chamaram para 1 ecografia [tenho tudo aqui, no post de dia 9 de fevereiro, https://cantinhodossmurfs.wordpress.com/2017/02/09/tec-e-os-varios-positivos/ ].
      Mas isto já depois de ter os embriões congelados.
      Não tentes planear porque, com a infertilidade, não é possível fazer planos 😔 Eu gosto de ter tudo planeado, gosto até de pensar logo no que pode acontecer antes de fazer algo novo e com a infertilidade não dava.. Para mim foi dos aspetos que mais me custou: não poder planear nem prever nada. Ter de deixar acontecer sem fazer a mínima ideia do que viria a seguir..
      Beijo grande e desejos de toda a sorte do mundo 😘

      Ps: Respondi por aqui porque a tua dúvida pode servir também para outras pessoas mas, se quiseres falar de algo por mail: mariacsblog14@gmail.com

      Gostar

      • Obrigada Maria 🙂

        Realmente é difícil não poder controlar praticamente nada de todo o processo. Eu também demoro cerca de 3h a chegar a Lisboa, serei obrigada a faltar ao trabalho. Que seja por uma boa causa 🙂

        Beijinho

        Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

