Baby Blog?

Estou a pensar fazer um blog novo, desta vez só sobre maternidade?
Este mantinha-se ativo – fechar este estaminé está completamente fora de questão! Viria cá (muito) menos mas o e-mail daqui ficaria sempre ligado no telemóvel, sempre ativo e pronto a ser lido e respondido quando surgissem dúvidas da vossa parte.
Podia mesmo escrever aqui (sem revelar os vossos nomes) sobre dúvidas vossas sempre que surgissem questões.

O que acham? Acham que seria uma boa ideia?

 

2 pensamentos sobre “Baby Blog?

    • Não é assim tão fácil..
      Ando com vontade de dar a cara. Neste blog nunca o conseguiria fazer.. Quem me segue tem o direito de saber quem sou, mas não quero que quem me conhece (e não me segue) acabe por descobrir este blog..
      Assim, ando com ideias de criar outro blog e deixarei aqui o link durante uns dias [para quem me segue saber para onde vou]. Quem descobrir este blog daqui a mais tempo pode sempre contactar-me se precisar de alguma coisa mas não corro o risco de ser “descoberta” por quem me conhece e não sabe da minha infertilidade..

      Gostar

Deixe um comentário