Dia do pai e álbuns – MrWonderfulShop

Finalmente o meu dia do Pai vai voltar a fazer sentido. Fez sentido durante 12 anos como filha, depois passou a ser o dia em que telefonava para pais de ‘outros filhos’ [meu avô, meu tio-segundo-pai e namorado da mãe – pai da filha dele, meu ‘tio’. No ano passado acrescentei à lista dois primos futuros papás].
Este ano comemorarei o dia do Smurf, o Pai d@ meu/minha filh@. Para isso já mandei vir prendas/ lembranças alusivas ao dia. O Smurf disse logo que não queria prendas e, sinceramente, também não sabia o que lhe iria oferecer. Ele precisa de uns ténis mas tem de ser o próprio a escolher porque é muito esquisito. Quase mandei vir uma Hoverboard mas não ia dar para andar na rua e achei que 300€ para andar no corredor era muito dinheiro, até porque não vivemos em nenhum tipo de mansão.
Posto isto, ele sabe que vou mandar vir qualquer coisa [só espero que não se lembre de vir espreitar se escrevi sobre o assunto, não deve vir] alusivo ao dia e nada que seja caro e desnecessário. E também já o avisei que não sou filha dele e, portanto, a partir do momento em que a criança entrar para a creche fará a própria prenda. O pai só receberá mais qualquer coisa [além de um lanchinho] por iniciativa d@ filh@ e não minha 😛
Este ano é comigo, para o ano logo se vê e, para o outro já nada terei a ver com o assunto 😛

Para o efeito fui ao MrWonderfulShop e encomendei um livro e uma caneca:

O livro servirá para mais tarde registar momentos com @ baby.


Do MrWonderful guardei ainda dois álbuns na WishList, e talvez me arrependa de não os ter comprado..


Confesso que a hesitei por culpa do blog. Aqui vou registando tudo por isso, se entretanto decidir comprar o álbum da gravidez, nada será esquecido. É só vir procurar e registar tudo em condições.
Quanto ao álbum do primeiro ano, esse tenho a certeza de que quero um. Só não comprei este porque não gosto de comprar o primeiro que vejo. Fica registado na WishList e talvez o compre mais tarde.

E por aí (futuras) mamãs, já sabem o que vão oferecer aos papás dos vossos filhos? E aos vossos papás?

2 pensamentos sobre “Dia do pai e álbuns – MrWonderfulShop

Deixe um comentário