Balanço 2015. Perspectivas 2016

Continuámos com os tratamentos de fertilidade. Vamos continuar com os tratamento, ansiando que 2016 seja o nosso ano!

– Acabaram as hipóteses de tentativa em Coimbra. Vamos começar a ser seguidos no Porto.

Casámos. Vamos fazer 1 ano de casados.

– O Smurf ofereceu-me o Yorkshires que eu desejava há tantos anos (calma defensores dos animais. O cão foi um presente combinado, não foi nenhuma surpresa). Era o cão mais mimado da vila. Vai continuar o cão mais mimado da vila. Vai fazer 1 ano e vai continuar a ser muito bem tratado.

– O blogue ganhou seguidores. O blogue ganhará ainda mais seguidores.

– Ganhei amizades/comentadores regulares do blogue: Hope, Miss It, Mãe SabichonaMi, Paulo VascoVou manter estas amizades, talvez ganhar mais. Conhecer o Vicente (quem sabe até pessoalmente).

– Criei outro blog [https://peripeciaseopinioes.wordpress.com] onde assino como Smurfina mas não falo da infertilidade. Vou manter este blogue e tentar postar com mais frequência em ambos.

– A minha prima engravidou do meu/minha afilhado/a. Vai nascer a criança e vou ser oficialmente madrinha.

– Eu e o Smurf estivemos 2 meses fisicamente separados porque ele foi, em trabalho, para a Alemanha. Este ano não pretendemos repetir.

– Estive em estágio profissional numa creche/ Jardim de infância. Vou concorrer a nível regional (ou nacional? Ainda não decidi, mas em principio só regional). É mais fácil faltar para os tratamentos se trabalhar para o público. Sim, eu sei que descontam imenso no ordenado mas valores mais altos se levantam [é melhor um grande desconto no ordenado do que um não ordenado].

De momento não me lembro de mais nada.. Se me ocorrer mais algum coisa atualizarei o post.

6 pensamentos sobre “Balanço 2015. Perspectivas 2016

  1. Como fizeste para te inscrever no Porto? Gostaria muito de saber , pois estou no público mas não estou a gostar nada e queria mudar para outro hospital como tu . . . obrigada

    Gostar

Deixe um comentário